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Certificação ISO 9001

Certificação ISO 9001

BMC oferece serviços de certificação ISO 9001 com as seguintes acreditações:

  • ENAC emissão de certificados com seu próprio nome.
  • UKAS com certificados emitidos por BM TRADA.
Qual É O PADRÃO ISO 9001?

ISO 9001 é o padrão internacional por excelência para sistemas de gestão da qualidade. A certificação na ISO 9001 demonstra que os processos da organização são controlados por procedimentos que aumentam substancialmente o controle operacional da organização. Seu objetivo é demonstrar que uma organização cumpre seus próprios padrões internos de qualidade e que estes, por sua vez, atendem aos padrões internacionais. A norma ISO 9001 é baseada nos princípios de gestão da qualidade, que fornecem uma estrutura estruturada, mas flexível, para garantir que seus processos atendam de forma consistente aos requisitos definidos pelo cliente.

A norma ISO 9001 é aplicável a qualquer tipo de negócio e dentro dele a qualquer uma das seções que o compõem. A aplicação da norma permite padronizar um processo para que, desta forma, seja prestado um serviço ou produto padronizado. Muitas organizações já possuem sistemas que permitem produtos ou serviços padronizados, mas a ISO 9001 mostra às partes interessadas e clientes que o sistema está em conformidade com as boas práticas internacionais.

Quais são os benefícios?

Possuindo um sistema de gestão da qualidade ISO 9001 certificado por entidade independente e credenciada, demonstra seu compromisso com a qualidade e a melhoria contínua de seus processos. Ele também garante que seu sistema funcione de forma eficiente e eficaz, permitindo economia de custos ano após ano.

Especificamente, o padrão ISO 9001 fornece:

  • Aumento da satisfação do cliente por meio de um atendimento sólido e de qualidade.
  • Uma redução na multiplicação de esforços. Melhoria da gestão por meio da definição correta dos processos.
  • Uma melhor compreensão por parte do pessoal das suas responsabilidades, o que fazer, quando fazer e quem deve fazer.
  • Redução de custos através da melhoria contínua, eficiência e produtividade.
    Capacidade de detectar erros imediatamente após seu aparecimento e até mesmo evitá-los por meio de análise de risco.
  • Melhor gestão e controle de informações.
  • Melhor acesso aos mercados aumentando a competitividade.
  • Melhoria no relacionamento com clientes e fornecedores.
DOCUMENTAÇÃO RELEVANTE

Processo de certificação ISO 9001

Apresentação ISO 9001

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