Av. Joâo II, Edificio Infante, nº 35 – 11º 1990-083 Lisboa (Portugal)

Certificação ISO 27001

CERTIFICAÇÃO ISO 27001

A BMC oferece serviços de certificação ISO 27001 com acreditação UKAS com certificados emitidos por BM TRADA.

A norma ISO 27001

A ISO 27001 é uma norma reconhecida internacionalmente que oferece uma estrutura para um Sistema de Gestão da Segurança da Informação que permite acessibilidade, confidencialidade e integridade das informações, bem como conformidade legal.

A ISO 27001 pode ser aplicada a empresas de qualquer tamanho em todos os sectores industriais. É particularmente importante para empresas cuja informação é confidencial e crítica, como agências financeiras, empresas de saúde e órgãos públicos, bem como todas as empresas que gerem informações de terceiros.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

Ser certificado na norma ISO 27001 significa ter uma estrutura de boas práticas para identificar e controlar os riscos que afectam as informações com a organização lida. A organização está em posição de enfrentar futuras ameaças à segurança.

Especificamente, a ISO 27001 permite:

  • Verifique se sua empresa identifica, avalia e gere correctamente os riscos de segurança.
  • Mostra que sua organização está comprometida com a segurança da informação.
  • Demonstrar conformidade com a legislação e regulamentos relevantes.
  • Proporcionar confiança aos clientes, na proteção e confidencialidade das informações pessoais.
  • Oferecer aos seus clientes e potenciais clientes a confiança de que sua empresa cumpre os requisitos contratuais e reconhece a importância de gerir a segurança da sua informação.
  • Aumentar novas oportunidades de negócios.
DOCUMENTAÇÃO RELEVANTE

Processo Certificação

Apresentação ISO 27001

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.